Música Notícias

Treta entre Ariana Grande e Kanye West: “não me use para promover uma música”

Ariana Grande (Reprodução/Internet)
Ariana Grande (Reprodução/Internet)

Kanye West é bastante conhecido na mídia pelo seu trabalho como rapper, mas ele também é conhecido pelas polêmicas que o cercam, ele já se envolveu em polêmicas com Jay-Z, Beyoncé, Taylor Swift, Drake e agora também com Ariana Grande.

A polêmica da vez é com Ariana Grande e deriva da polêmica com Drake. Kanye West acusou Drake de fazer ameaças a ele e a família dele: “Se algo acontecer comigo ou qualquer um da minha família, você será o primeiro suspeito”, disse o marido de Kim Kardashiam.

No meio disso, Ariana Grande quis pacificar a situação pedindo atenção às novas músicas que ela e Miley Cyrus lannçaram e menos à briga.  “Galera, eu sei que tem homens adultos discutindo on-line, mas Miley e eu estamos lançando nossas lindas e novas músicas hoje a noite, se vocês pudessem, por favor, se comportar por algumas horas para que as garotas possam brilhar, seria tão legal, obrigada”, disse a dona de “Thank You, Next”.

Só que Kanye não gostou nada disse e retrucou: “Eu sei que Ariana disse isso para ser legal e não significa nenhum mal, mas eu não gosto do menor nível de comentários de alguém que eu conheço que me ama e me respeita”, ele continuou dizendo:  “Toda essa tolice pesou na minha saúde mental, então Ariana Grande você sabe que eu tenho amor por você, mas até ter certeza que todo mundo está bem, não me use ou não use este momento para promover uma música”.

Ariana então respondeu:  “Com todo o respeito, não preciso usar ninguém para promover qualquer coisa. Ponto. Eu estava fazendo um comentário sobre o que os homens estavam fazendo no momento em comparação com as mulheres. Foi uma piada que eu entendo agora que provavelmente foi insensível. Peço desculpas se eu estava de alguma forma provocando e espero que você se sinta bem hoje”, disse Ariana Grande, a artista mais ouvida do Spotify, que recentemente ocupou o lugar de que antes era de Selena Gomez.

Siga nos nas redes sociais

@BREAKTUDOREAL

@BREAKTUDO

@BREAKTUDO

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo