Música Notícias

Treta entre Alexandre Pires e Gusttavo Lima continua: “Isso é uma mentira descabida”

Alexandre e Gusttavo (Reprodução/Internet)

A treta que envolve Gusttavo Lima e Alexandre Pires está dando muito o que falar na internet e nos programas de fofoca da TV, até o momento a situação está assim: Alexandre Pires falou de uma situação com Gustavo, que rebateu contando outra versão e agora Alexandre rebateu Gustavo dizendo que isso: “Isso é uma mentira descabida”.

Entenda o caso

Alexandre Pires usou as redes sociais para falar sobre um desentendimento com Gusttavo por conta de horário de shows na noite de sábado (5). Eles se apresentaram na Arena Petry, na cidade de São José, em Santa Catarina. Pires contou que seu show, o Baile do Nego Veio, estava marcado para às 22h e seria seguido pela apresentação do sertanejo. No entanto, Gusttavo teria ligado e dito que, se ele não tocasse antes, iria embora do evento: “A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão”.

Gusttavo Lima então rebateu o que Alexandre falou através da coluna de Léo Dias:

“Fui descobrir que o Alexandre estava no projeto há uma semana atrás. O pessoal da casa fez um cronograma e a gente fez outro. Até porque esse mês eu estou de férias, tenho dois filhos pequenos em casa, e necessitam muito da minha presença”.

“Quem estava pagando o cachê do Alexandre era eu. Então eu poderia colocar ele no horário que eu quisesse. O projeto é do Gusttavo e não do Alexandre. O dia que for um projeto dele aí eu canto a hora que ele quiser. Acho uma baita infantilidade. Ele tem acesso a mim e a minha produção. Desnecessário”.

Agora à tarde Alexandre Pires rebateu Gustavo Lima: “Isso é uma mentira descabida. Fomos contratados pela Arena Petry para fazer um show rotineiro. Se você tem um show para fazer e foi programado há dois meses e no dia do show, às 16h, o artista Gusttavo Lima resolve mudar o show, por que eu teria que ligar para ele? Eu não sou amigo pessoal dele, não tenho o contato pessoal dele. Tanto o show dele quanto o meu duram três horas. Ele ordenou a nossa equipe para que tirássemos o show. O Gusttavo disse que se não fosse dessa maneira, ele pagaria a multa e iria embora. Os contratantes ficaram desesperados, disseram: ‘o Alexandre não merece isso e vamos marcar outra data para que ele possa fazer o show da maneira que a gente acha que ele merece’. Mas falei que não: ‘vou fazer o show no horário que for determinado’. Mas acho que as pessoas precisam saber disso”.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *