Famosos

Treta: Dani Russo expõe MC G15 e internautas detonam ele, “eu tenho talento tá ligado”

Dani Russo e MC G15 (Reprodução/Internet)

Neste domingo (05/02), a segunda maior youtuber do Brasil publicou um vídeo em seu canal, que tem mais de 4 milhões de inscritos, com o título “MC G15 NÃO ME DEU ONDA”.  A youtuber contou no vídeo que ela deu uma entrevista na TV e falou que ela não aguenta mais a música “Deu Onda” do funkeiro MC G15, ela disse que não gosta da música e o funkeiro se ofendeu e  fez um vídeo.

No começo do vídeo ele começa cantar a música com cara de deboche e depois ele fala que a voz dele é foda. Dani conta que no vídeo MC G15 manda uma indireta para ela.

“Então não preciso nem entrar em detalhe,eu vejo várias parada, só que eu não posta vídeo, por que eu não posto vídeo? Porque eu não sou viado, e quem posta vídeo nim porra de internet falando de outro, pra mim é viado, eu tenho meus motivos pra falar, porque vcs me imitam na porra do show, tá ligado? sem dom , fudido, tá ligado? Então, não fala de mim, vá tomar no c* é isso aí fé em Deus, aqui canta rock, axé, pagode, tenho voz, nasci pra isso, fé em Deus, tchau. Ah, calma aí, nem penteei  o cabelo, ah nem preciso pô, que eu não vivo de imagem, eu vivo de voz e de talento que eu tenho”, disse MC G15 no vídeo, usando palavras de baixo calão. O vídeo pegou muito mal para o funkeiro.

 

Tweets sobre o assunto:

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo