Música

Treta: Cantor famoso detona Marilia Mendonça: “Você canta para cachaceiros”, “não tem autoridade para falar nada”

Marilia Mendonça e Alcymar Monteiro (Reprodução/Internet)

Depois de rebater a cantora Elba Ramalho, Marília Mendonça agora foi rebatida pelo cantor de forró Alcymar Monteiro, que é chamado de “rei do forró”. 

Entenda o caso

Elba Ramalho fez uma declaração polêmica recentemente sobre os cantores sertanejos brasileiros, ela falou que eles estão “invadindo” as festas juninas e pediu que eles “devolvessem o São João do Nordeste”. Porém, isso deixou muita gente chateada com esta declaração, incluindo Marília Mendonça. 

A cantora Marilia Mendonça rebateu o que Elba falou, ontem a jovem fez uma apresentação no show São João da Capitá, em Recife, em Pernambuco. Lá ela disse: “Vai ter sertanejo no São João sim, viu?”. Muita gente vi uma isso como uma resposta para Elba Ramalho.

no show São João da Capitá, em Recife, em Pernambuco. “Vai ter sertanejo no São João sim, viu?”, disparou ela.“Porque quem quer é o público. Então, muito obrigada por me abraçarem. Sei que vocês gostam mesmo é de música boa. Não importa o estilo”, declarou Marília.“A gente fica muito triste pois a música já viveu muita desunião. O sertanejo é tão sofrido para chegar, assim como o forró é. A gente está unindo as coisas, é maravilhoso. Essa mistura de estilos é muito legal. É o que compõe a festa”

“Faça uma música boa, conquiste seu publico e você será bem-vindo em qualquer lugar. Quando eles forem lá em nossos eventos, que não são nossos, é do Brasil, serão muito bem vindos”, concluiu.

Passado isso, de acordo com informações do jornal Diário de Pernambuco o cantor Alcymar Monteiro, teria dito, em um áudio enviado pelo WhatsApp, que Marília “toca para cachaceiros”. “Essa senhora não tem autoridade para falar nada. Como é que ela vem falar que aqui é lugar de sertanejo? Isso é um ‘breganejo’ horroroso para cachaceiro, para quem não tem identidade”, disparou.

“Quem tá falando é Alcymar Monteiro. Dona Marília Mendonça, você é lá de Goiás. Vá cantar lá no seu Goiás. Não vem encher o saco da gente aqui, não, entendeu? Você vem lá de Goiás invadir nossa praia. Agora vê se a gente canta lá no teu Goiás. Vocês não deixam!”

“Sua música é horrorosa! Você não está com nada, entendeu? Você canta para cachaceiro. Eu canto para família, para as crianças, para os velhos, eu sou descendente de Luiz Gonzaga. Nos respeite, entendeu?”

Depois em em entrevista o cantor falou: “Irritado porque estamos no meio de uma luta pela preservação da nossa cultura (com a campanha Devolva Nosso São João). Ela veio falar mal de Elba, não de uma forma direta, nas estrelinhas, e isso me irritou”, disse.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *