Treta: Blogueira Nati Vozza põe em xeque credibilidade da Forbes e revista rebate chamando ela de irrelevante, confira! | BreakTudo
Internet Música

Treta: Blogueira Nati Vozza põe em xeque credibilidade da Forbes e revista rebate chamando ela de irrelevante, confira!

Nati Vozza (Reprodução/Instagram)

Nesta última segunda-feira (05), aconteceu mais uma treta envolvendo uma blogueira. Desta vez a envolvida, é Nati Vozza

, que ao responder um seguidor no Instagram, colocou em xeque a credibilidade da revista Forbes brasileira.

Uma pessoa questionou porquê a blogueira e empresária não aparece no site da revista Forbes e aí ela respondeu: “Gente, entendam. A revista não chega até a pessoa e fala: ‘Quer participar?’. Isso é tudo feito por assessoria e muitas vezes até contratando matéria. Não sejam ingênuos, por favor”.

A revista Forbes não gostou nada do que Vozza falou, então, tirou um print da resposta da blogueira e colocou junto a seguinte resposta: “A Forbes repudia e lamenta que pessoas que deveriam usar sua popularidade no Instagram com responsabilidade prefiram dizer uma inverdade, de forma irresponsável, julgando o outro sob a ótica do que seria capaz de fazer. A lista Under 30 é reconhecida internacionalmente, conta com uma curadoria de especialistas e há anos homenageia nomes inspiradores de seus países. Credibilidade se conquista com trabalho e seriedade, não com fake news. Se um dia Nati Vozza se tornar relevante, a Forbes será a primeira a reconhecer o fato. Mas é inegável que ela já começa mal.”

Depois de claramente ter sido chamada de irrelevante, a blogueira voltou aos stories e pôs novamente em dúvida a a credibilidade do grande veículo de comunicação: “Vejam o nível da resposta de uma revista tão séria como eles dizem. Não entendi a retratação se a pessoa é tão irrelevante (baixo, Forbes, esperava mais de vocês). Gente. Cheguei até aqui sem ajuda de Forbes como sabem e tá tudo bem. Nunca precisei deles, não precisaria agora. Agora uma retratação passional dessas… Por alguém julgada tão irrelevante. Feio, muito feio!
PS: Quem trabalha no meio sabe que não falei mentira alguma. SIM, como disse, existe quem saia lá sem algo do tipo, mas não é a maioria, infelizmente. Mas existe. Porém, assessoria e bons contatos é o que manda”.
Veja a repercussão na internet:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *