Connect with us

A Fazenda

Treta: Após Jojo Todynho falar de MC Gui, pai do cantor mandar cantora tomar no uc e ela rebate: “seu filho é cancelado e vai ser eternamente cancelado”

Publicado

on

Rico (Reprodução/ Record)

Se os peões não estão causando dentro de A Fazenda 13, Jojo Todynho causa aqui fora. A campeã de A Fazenda 13 acabou se envolvendo em uma treta com  Rogério, o pai de MC Gui e teve até “vai tomar no seu uc”.

Tudo começou quando Jojo postou em seu Twitter, um tweet de apoio a Rico Melquiades e fez críticas a MC Gui e Dayane Mello. O pai de MC Gui não gostou e fez stories mandando a cantora ir “tomar no seu uc”, Jojo não gostou e rebateu Rogério expondo várias coisas.

“Um pai e uma mãe defende seu filho com unhas e dentes. Por favor, esquece meu filho da sua boca. Antes que eu me esqueça, vai tomar no seu c*”, escreveu Rogério nos stories do Instagram marcando a cantora.

Jojo rebateu: “Rogério, vai você, meu filho. Seu filho é cancelado e vai ser eternamente cancelado. Eu acho que é você que gosta de tomar. Vai você. […] Se você e sua esposa fossem realmente um bom pai e uma boa mãe, nunca permitiria o seu filho fazer o que ele fez. Ah, toma vergonha na cara, você tinha que ter vergonha. Botou o garoto no programa para se queimar mais, tentou limpar a imagem e não conseguiu. MC Disney, cancelado. Rogério, ó, beijo para você, desculpa, mas o seu filho não vai ganhar”.

“Difícil aceitar que seu filho é cancelado, eu sei, como pai e como mãe, deve doer muito. Mas, olha, luz na sua caminhada, meu amigo. E se você está me mandando tomar, é porque você gosta. Tomar é bom, eu adoro. Sabe o que me deixa mais feliz? É que seu filho não vai ganhar nada. […] Ao invés de tacar ele num reality, bota seu filho num curso de caráter, porque isso ele não tem. Mas já para ver pelo biotipo do pai, pelo histórico. Desculpa, foi você que passou no ‘Cidade Alerta’ há algum um tempo? Ah tá, desculpa. Já se vê como é que é”, continuou a cantora de “Que tiro foi esse”.

“Você tinha que ter vergonha, me respeita, vai tomar você. Você tinha que morar aqui no Rio de Janeiro porque se você aqui, aí as coisas iam ser diferentes. Eu queria ver você mandar na minha cara. Não manda por rede social, não. Faz o seguinte, sábado eu estou em São Paulo, me tromba lá, vem falar comigo pessoalmente, na minha cara, vem. Vamos ver se você é brabo. Se respeita, por**, se manca. Se ponha no teu lugar, velho. Cancelado, família cancelada”, falou Jojo.

No Twitter, os internautas se divertiram com a treta.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar