Treta: Anitta discute com Rick Bonadio no Twitter: "mais de 30 anos no seu estúdio e não conseguiu exportar um ritmo do Brasil" | BreakTudo
Música Notícias

Treta: Anitta discute com Rick Bonadio no Twitter: “mais de 30 anos no seu estúdio e não conseguiu exportar um ritmo do Brasil”

Tudo começou depois que o produtor musical Rick Bonadio decidiu criticar o Funk no Grammy 2021 

Anitta e Rick Bonadio (Reprodução/Internet)

Na noite de ontem, domingo (15), aconteceu a maior premiação da indústria musical, o Grammy Awards 2021. A rapper Cardi B foi um dos artistas que se apresentou na cerimônia e em sua performance, ela apresentou a versão funk do hit “WAP”, o que gerou muito o que falar positivamente aqui no Brasil, pois o funk é brasileiro e o remix funk foi feito Pedro Sampaio.

Porém, apesar do público brasileiro ter gostado, o produtor musical Rick Bonadio não gostou muito e fez uma crítica no Twitter. “Já exportamos Bossa Nova, já exportamos Samba Rock, Jobim, Ben Jor. Até Roberto Carlos. Mas o barulho que fazem por causa de 15 segundos de funk na apresentação da Cardi B me deixa com vergonha”, escreveu ele.

Assim como muitos internautas, Anitta não gostou do posicionamento de Rick e o rebateu: “@rickbonadio Tenho uma sugestão top pra você também. Escolhe um ritmo brasileiro à sua altura, faz uma música e exporta pro mundo. É facin… e rápido.. e de uma hora pra outra, claro, não dá pra começar com míseros segundos no Grammy. Quando você chegar lá a gente comemora com você”.

Depois disso, Rick fez mais tweets se posicionando a respeito e dizendo que não estava fazendo uma crítica destrututiva. “O Funk precisa evoluir. Os funkeiros precisam ousar evoluir musicalmente para crescer. Não se pode fazer o mesmo sempre porque isso dá certo. Meu post anterior não teve a intenção destrutiva”.

Anitta rebateu: “”Essa é a merda que o Rio nos manda!” … 2021? Não! Apenas um dos milhares de comentários pejorativos dos “entendedores” de cultura na época em que a grande Bossa Nova foi lançada. será que já vi esse filme? Estudei, então já vi”.

Um dos tweets que mais chamaram atenção de Anitta, tem um trecho que ela fala que Rick está há mais de 30 anos em um estúdio e não conseguiu exportar um ritmo do Brasil.

Confira os tweets:

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *