Connect with us

Cinema e TV

Travessia: Laís e Monteiro são criticados por internautas por passarem a mão na cabeça de Theo 

Publicado

on

Monteiro, Laís e Theo (Reprodução/Globoplay)

No capítulo de Travessia que foi ar na noite de ontem, terça-feira (03), aconteceu uma briga feia entre Theo e Isa, os filhos de Laís e Monteiro. Isso porque Isa descobriu que Theo estava mentindo para o país e comprou um cabo novo para ligar o seu computador.

+ Conheça Guilherme Cabral que interpreta o Rudá em Travessia 

Como já foi revelado na trama, Theo é um adolescente antes social que é viciado em jogos de computador e por conta disso, até na escola está indo mal em questão de notas. A preocupação de Laís e Monteiro como país é que Theo não viva mais coisas por conta de um vício em jogos.

Por um lado, é possível entender a preocupação dos país e por outro lado, vemos que muitos adolescentes passam por essas fases ficar preso no próprio mundo.

Depois da briga de Isa com Theo, Laís pediu para monteiro para conversar sozinha com Theo. Lais e Theo se abraçaram, logo depois chegou Monteiro e os três se abraçaram.

A cena do três abraçados foi confusa para parte do público, que criticou os país por “terem passado a mão” na cabeça do adolescente. Para Laís e Moteiro, a situação é complicada pois eles não estão sabendo com lidar com o comportamento do filho, Dante inclusive já recomendou aos dois que procurassem ajuda profissional para o filho, mas eles responderam que era coisa de adolescente.

Veja os comentários dos internautas: