Trailer de “Quarentenados”, websérie com participação de Priscilla Pugliese, já está disponível | BreakTudo
Internet

Trailer de “Quarentenados”, websérie com participação de Priscilla Pugliese, já está disponível

Quarentenados (Foto: Reprodução/Divulgação)
Para tudo! Antes de qualquer coisa, você já assistiu ao trailer de “Quarentenados”? A nova websérie da Good Times Produções, idealizada por Kássia de Paula, conta com a participação da atriz Priscilla Pugliese. O trailer foi lançado ontem (20) e deixou o público muito ansioso para conferir o projeto que será liberado já na próxima semana.
Pensada e planejada desde o início do isolamento social, a websérie conta com mais de 20 artistas no elenco e uma trilha sonora original. Já a trama de “Quarentenados” percorre diferentes realidades e cenários de pessoas que descobrem e tentam se adaptar ao que está acontecendo no mundo com a pandemia. Nesse contexto, Priscilla da vida a Clara, par romântico de Bia, interpretada por Kássia de Paula.
Série Quarentenados (Foto: Reprodução/Divulgação)
Obviamente, “Quarentenados” foi idealizada para ser produzida respeitando todas as limitações do isolamento social. Sendo assim, Priscilla Pugliese – como o restante do elenco – ficou responsável por ir além da atuação e reunir toda a sua experiência nos anos de carreira da Ponto Ação para fazer também a parte de produção. A atriz foi câmera, áudio, figurinista e se desdobrou para entregar o melhor resultado.
No trailer da websérie, é possível ver que, mesmo com as dificuldades e adaptações, o projeto promete uma história muito dinâmica e muito interessante, além de uma qualidade inacreditável. Se você ainda não conferiu, acesse o trailer aqui e divida a ansiedade para o lançamento com a gente!
https://www.youtube.com/watch?v=ueZ7EXF7iQQ&feature=youtu.be
Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *