Connect with us

Brasil

Tragédia em Capitólio – Turista que estavam em uma das lanchas relata o que viu: “a gente viu ela caindo, em câmera lenta, e as lanchas tentando sair”

Publicado

on

Reprodução/Internet

Neste sábado (08), muita angustia tomou conta das redes sociais com os vídeos da tragédia em Capitólio em Minas Gerais – Um pedaço de rocha gigantesco se desprendeu e acabou caindo por cima de lanchas que estavam perto, o acidente deixou 7 mortos e agora 4 desaparecidos (as informações iniciais eram de 20 desaparecidos).

O turista Vitor Carvalho que estava em uma das lanchas deu uma entrevista para o jornal o Tempo e descreveu o quão desesperador foi ver o ocorrido.

“A gente estava saindo dos cânions, brincando com as outras pessoas das lanchas que estavam entrando, aí escutamos um barulho. Eram umas pedras pequenas caindo. Aí já estávamos mais distantes…uns 60 metros. Ficamos olhando.  Aí quando a rocha descolou ficamos paralisados, falando: não! Nãoooo! Nãooo! Meu Deus. Aí ela despencou em cima das lanchas. Foi muito tenso! A sensação de não poder fazer nada. Você vendo a rocha caindo e os caras lá tirando foto
Quando perceberam, foi tarde demais .Tem uma lancha vermelha que foi ninja! O piloto tava bem do lado da queda e deu conta de sair”, disse ele ao O Tempo

.

Vitor estava de férias com a família, tinha chegado em Capitólio na quinta-feira (06).

“Nossa lancha tinha eu e minha família. Tinha minha avó, meu primo que fez aniversário hoje, 13 anos. A gente ia ficar até terça, mas agora não tem mais climas, vamos embora amanhã cedo. Era o começo do passeio de lancha, o primeiro ponto que paramos.”, relatou.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar