Connect with us

Cinema e TV

Top 10 títulos mais aguardados para streaming em 2022

Publicado

on

Foto: Reprodução/Internet

Como alguns dos maiores serviços de streaming viram seu crescimento de assinantes desacelerar em 2021, é certo que a competição neste ano será intensificada, pois as empresas pretendem mostrar aos investidores que eles não estão ficando para trás. Além disso, as empresas apontam 2022 como um ano que lhes permitirá lançar conteúdo de destaque que foi adiado devido à pandemia.

Para ajudar a compreender a enorme tonelagem lançada em 2022, separamos uma lista de seus títulos mais esperados com lançamento previsto para este ano. Abaixo está uma lista das 10 séries de TV ou filmes, sem nenhuma ordem além de serem organizadas por plataforma, que podem ser os maiores atrativos para suas respectivas casas de streaming neste ano.

Confira:

Netflix

1. Bridgerton 2 (25 de março)
Parece uma aposta segura que a segunda temporada de “Bridgerton” terá números de audiência mais do que respeitáveis durante seu mês de estreia, porque a série conta com a produção executiva de Shonda Rhimes e é atualmente classificada como a nº. 1 série original da Netflix em inglês mais vista por horas visualizadas com 28 dias de estreia. Potencialmente impulsionando o buzz e a audiência de “Bridgerton” S2 será “The Queen’s Ball: A Bridgerton Experience”, um evento pop-up que chegará a várias cidades em março de 2022 que transporta os convidados para o mundo da série dramática de época.

2. Stranger Things 4 (verão de 2022)
A última temporada de “Stranger Things” atrairá uma audiência significativa durante seu mês de estreia, dado o quão grande o culto que seguiu a série acumulou desde sua estreia em 2016. S2 e S3 de “Stranger Things” atualmente está entre as 10 séries em inglês mais assistidas da Netflix. Portanto, não é de se admirar por que a série ainda parece um dos originais da Netflix, apesar do número aparentemente infinito de programas que o streamer caiu desde 2016. Os jogos para celular “Stranger Things” recém-lançados da Netflix poderiam atuar como impulsionadores de “Stranger Things” S4 quando cair – talvez o streamer possa enviar notificações para os usuários desses jogos notificando-os sobre a estreia da nova série, por exemplo.

3. The Crown 5 (novembro de 2022)
Embora as duas temporadas mais recentes de “The Crown” não tenham o mesmo nível de audiência que as duas temporadas mais recentes de “Stranger Things”, a primeira série ainda parece tão característica da campanha original da Netflix na TV quanto a última. “The Crown” em setembro ajudou a Netflix a ganhar seu primeiro Emmy de série dramática, e estabeleceu um recorde de audiência da Nielsen em uma semana em sua estreia no S3 em novembro passado. Além disso, episódios de S1 de “The Crown” custaram mais do que episódios de S1 de “Stranger Things”. Potencialmente criando antecipação para a mais nova temporada de “The Crown” é que S5 virá bem mais de um ano após a estreia de S4, que caiu quase exatamente um ano após S3.

4. The Sandman (2022)
“The Sandman” é um título notável porque é baseado em uma história em quadrinhos estabelecida do final dos anos 80 / início dos anos 90 (“Sandman” de Neil Gaiman). Alguns fanáticos de quadrinhos provavelmente já têm a data de lançamento de “The Sandman” em seus calendários, já que um teaser oficial do programa lançado em setembro tem atualmente cerca de 4 milhões de visualizações. As tentativas fracassadas anteriores de adaptar “The Sandman” em filmes também aumentam o fascínio de uma série “Sandman” para pessoas que estão na franquia desde o início. THR em junho de 2019 disse que “The Sandman” era “a série de TV mais cara que a DC Entertainment já fez”, então a série não parece algo que a Netflix deixará rapidamente enterrar em sua página inicial após o debut.

Prime Video

5. O Senhor dos Anéis (2 de setembro)
Com um preço incompreensivelmente alto de US $ 465 milhões e o que acabará sendo quase cinco anos de expectativa entre os fãs que conhecem o projeto desde o início, esta série “LOTR” é sem dúvida o lançamento de TV mais importante da Amazon em 2022. A nova série “LOTR” da Amazon acontecerá milhares de anos antes dos eventos dos filmes “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”, e ambas as franquias arrecadaram centenas de milhões de dólares de bilheteria. A base de fãs raivosos de J.R.R. O trabalho de Tolkien sinaliza que a série “LOTR” da Amazon ajudará a impulsionar significativamente as assinaturas do Amazon Prime. Afinal, a série também se beneficiará com a estréia durante o fim de semana do Dia do Trabalho do próximo ano, um momento em que muitas pessoas terão tempo extra para experimentar um novo programa.

6. A Maravilhosa Sra. Maisel 4 (18 de fevereiro)
Embora não seja tão popular quanto a série “O Senhor dos Anéis”, “Sra. Maisel ”ainda é importante para a Amazon devido ao seu potencial para ajudar a Amazon a obter prêmios de prestígio. “Sra. Maisel ”em 2018 ganhou 5 Emmys e se tornou o primeiro serviço de streaming original a ganhar o Emmy de Melhor Série de Comédia, por exemplo. Mas o fato de que “Sra. Maisel ”sobreviveu até a 4ª temporada, sugerindo que o programa estrelado por Rachel Brosnahan conseguiu manter um público decente a cada nova temporada estreando desde o final de 2016. Prime Video, como muitos de seus concorrentes, tem muitas séries que nunca passaram da temporada 1, por exemplo.

Disney + 

7. She-Hulk (2022)
She-Hulk seguirá a história da advogada Jennifer Walters (interpretada por Tatiana Maslany) que adquire qualidades de Hulk após receber uma transfusão de seu primo Bruce Banner (Mark Ruffalo), mais conhecido por seu alter ego como Hulk. Ruffalo interpretou Hulk em filmes “Vingadores” desde 2012. E Ruffalo de volta em seu papel principal em “She-Hulk” ajudará a chamar a atenção para a série, que já parece ter despertado um interesse significativo. Em 28 de dezembro, “She-Hulk” era o não. Uma nova série original Disney + mais acompanhada com datas de lançamento confirmadas entre os usuários da TV Time.

8. Peter Pan e Wendy (2022)
Este remake live-action do clássico animado da Disney de 1953, “Peter Pan”, era esperado há muito tempo para ter um lançamento nos cinemas, mas, em vez disso, estreará exclusivamente na Disney +. O fato de “Peter Pan & Wendy” ter sido visto como digno de uma exibição teatral implica que o filme recebeu um orçamento considerável e pode apresentar efeitos visuais impressionantes. Jude Law estrelando como Capitão Gancho em “Peter Pan & Wendy” adiciona uma camada extra de intriga ao título; seu último papel em um filme baseado em IP de sustentação foi Yon-Rogg em “Capitão Marvel” de 2019.

Paramount+

9. Halo (2022)
A próxima série “Halo” da Paramount + acontecerá no mundo da franquia de jogos clássicos, embora detalhes adicionais do enredo estejam em segredo. Mesmo sem uma ideia concreta do enredo da próxima série, é seguro supor que “Halo” será um grande impulsionador de assinatura para Paramount + devido ao quão massiva é a base de fãs da franquia de jogos – a franquia “Halo” vendeu mais de 81 milhões de jogos e gerou mais de US $ 6 bilhões em receitas. E a julgar pelo teaser e trailer que a Paramount + caiu desde novembro, ambos com mais de 4 milhões de visualizações, “Halo” não parece um esforço de TV barato. Mas oscilações caras são uma obrigação para a Paramount +, que além de talvez seus originais de “Star Trek”, não fez muito barulho na frente da TV original ainda.

HBO Max

10. 20º aniversário de Harry Potter: Retorno a Hogwarts (1º de janeiro)
Embora não seja tecnicamente uma série ou filme original, ainda é uma estreia exclusiva na HBO Max e provavelmente atrairá um público significativo no streamer. “Harry Potter” é uma franquia icônica, cujos oito filmes geraram mais de $ 7,7 bilhões de bilheteria global. A reunião da mega-franquia agora está se tornando uma espécie de assinatura da HBO Max’s, que já exibiu reuniões com os elencos de “The Fresh Prince of Bel-Air” e “Friends”. E a última reunião foi vista por cerca de 2 milhões de lares nos EUA durante seu fim de semana de estreia, por Samba TV. Tudo isso sugere que “Return to Hogwarts” provavelmente não será a última reunião que a HBO Max traz à vida.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.