Música Notícias

Tones And I, dona do viral “Dance Monkey”, vence na categoria Artista Feminina no Aria Awards 2019

Tones and I (Reprodução/Internet)

Começar a carreira com o pé direito? A cantora australiana Toni Watson (Tones And I)  sabe bem o que é isso, pois ela é dona do hit viral “Dance Monkey”  que está no topo da parada do Spotify Global com mais de 6 milhões de streams e o sucesso da faixa está acontecendo aqui no Brasil também, ocupando a 30ª posição com mais de 240 mil plays.

Tones And I foi um destaque no Aria Awards 2019, a maior premiação de música australiana que aconteceu nesta semana e que contou performances de Khalid, Halsey e Dua Lipa, ganhou o prêmio de Artista Feminina do Ano.

A artista lançou seu primeiro chamado “Johnny Run Away” em 1 de março de 2019 e seu segundo single chamado “Dancey Monkey” foi lançado no dia 10 de maio, a música chegou ao topo das paradas em 27 países, incluindo Austrália, Áustria e Bélgica.

Tudo indica que a faixa pode chegar ao topo da parada dos Estados Unidos também, chegando assim a consagração, ela já se encontra na 19ª posição, o que já é muito bom.

Dá play para assistir ao clipe de “Dancey Monkey”, que já conta com mais de 247 milhões de visualizações:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *