Famosos

Tomando água de abacaxi, Maria Claudia manda recado para quem fala mal do Nordeste, veja!

Maria Claudia (Reprodução/Internet)

Se você mora no Brasil, já deve ter percebido que muita gente tem preconceito com as regiões Norte e Nordeste, muitos falam que o Nordeste é muito pobre e outros falam que no Norte só tem índios e na realidade não é assim. Por conta disso a youtuber Maria Claudia decidiu mandar um recado para as pessoas que falam mal do Nordeste, elaa é de Santa Cruz, Rio Grande do Norte.

A ex-participante do Big Brother Brasil 16 publicou uma foto tomando água de abacaxi e escreveu na legenda: “Meu Nordeste é rico, OXE! ??Pobre é a sua ignorância, quem discorda do que eu digo, desconhece a nossa importância, desconhece nossas belezas, nossa história, nossa natureza, desconhece nosso calor, nosso sorriso, nosso trabalho de primeira e o nosso povo bonito! ✨?? “

A foto publicada no Instagram de Cacau já recebeu mais de 36 mil curtidas e centenas de comentários.

 

Meu Nordeste é rico, OXE! ??Pobre é a sua ignorância, quem discorda do que eu digo, desconhece a nossa importância, desconhece nossas belezas, nossa história, nossa natureza, desconhece nosso calor, nosso sorriso, nosso trabalho de primeira e o nosso povo bonito! ✨?? #Nordeste #oxe #sentalaclaudia #inspire #rn

Uma publicação compartilhada por Maria Cláudia (Cacau) (@claudiiaoficial) em


 

 
Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter