HomeMúsicaTom Hamstrom lança novo single “Dancing in the Shadows” acompanhado de curta-metragem...

Tom Hamstrom lança novo single “Dancing in the Shadows” acompanhado de curta-metragem de terror/comédia

Tom Hamstrom (Foto: Divulgação)
O cantor sueco Tom Hamstrom está divulgando seu novo single “Dancing in the Shadows” e o videoclipe oficial é um curta-metragem de mais de 70 minutos. A faixa tem tudo para ser um hit, ela é dance/pop eletrônica com fortes influências dos anos 80 e um toque inspirado no synthwave.
No YouTube, o videoclipe de “Dancing in the Shadows” já acumula mais de 28 mil visualizações. A produção cinematográfica é classificada como terror/comédia, tendo vampiros e sendo inspirada nos lendários videoclipes e sucessos de bilheteria dos anos 1980.
Dá play para assistir ao curta/videoclipe:

Tom Hamstrom é um artista pop sueco que canta e respira música desde a infância. Nascido e criado na segunda maior cidade da Suécia, “Gothenburg”, ele começou como um músico de rock clássico. Nos últimos anos, Tom Hamstrom mudou de rumo e iniciou sua carreira solo começando a escrever e cantar música eletrônica dance/pop com um toque retrô.

Em 2021 lançou os dois singles “Rock the Dancefloor” e “Calling for her Time”, ambos com um distinto som retrô dos anos 80 misturado ao pop moderno. Em 2022 começou a gravar seu primeiro “curta-metragem / videoclipe” para seu terceiro single “Dancing in the Shadows”. O videoclipe é inspirado em blockbusters dos anos 80 e clássicos de videoclipes com um tema misto de terror/comédia. É uma música enérgica e edificante combinada com letras narrativas de desejos mais sombrios que serão lançadas na primavera de 2023.

Dá play para ouvir no Spotify:

Rock The Dancefloor:

Calling For Her Time:

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos Relacionados

Recentes