;
Música Notícias

TMZ mostra vídeo de Kylie Jenner dando meia volta para não cruzar com Nicki Minaj no VMA 2018

Nicki Minaj (Reprodução/Internet)

Nicki Minaj acaba de lançar seu álbum “Queen” e ela está revoltado que graças a “Astroworld” do Travis Scott, ele não estreou no topo da parada americana nesta semana. A rapper americana acusou publicamente Travis de usar a namorada Kylie Jenner e a filha dela que é uma bebê Stormi Webster para vender o seu disco. 

Travis, Kylie e Nicki estiveram no mesmo evento na ultima segunda-feira (20 de agosto), o VMA 2018, e agora o TMZ mostrou um vídeo no qual Kylie da meia volta para não ter que passar por onde estava Nick Minaj no tapete vermelho. 

“Nicki estava fazendo sua entrada no Radio City Music Hall na noite de segunda, e Kylie estava andando em sua direção, vinda do outro lado… quando parou ao ver Nicki. É muito claro que ela não queria um confronto – porque ela deu meia-volta. Não dá para culpá-la. Nicki colocou Kylie e sua bebê, Stormi, em uma explosão no fim de semana… culpando-as por aumentarem as vendas do álbum de Travis Scott inescrupulosamente, promovendo produtos licenciados”, foi o que escreveu o TMZ, de acordo com tradução do POPline. 
Minaj criticou Travis por distribuir o álbum “Astroworld” junto com roupas e maquiagens de Kylie Jenner, fazendo assim com seu disco vendesse 537 mil unidades na sua primeira semana de estreia. 
“O homem autotune está aí vendendo roupas, e vocês idiotas pensando que ele vendeu meio milhão de álbuns”, disse Nicki em uma rede social. “Nada disso é raiva minha, estamos em uma época em que a música negra está prosperando, porém o certo é o certo e o errado é o errado! Travis Scott quando viu que o ‘Queen’ seria nº1 decidiu vender um tour pass com Kylie e sua bebê, dizendo que a Stormi mal podia esperar para ver os fãs. Como você vai vender algo que não tem nada a ver com seu álbum? Eu não tenho medo de dizer”, concluiu a rapper. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo