Tiroteio: Live do grupo de pagode Aglomerou é interrompida por barulhos de tiros e policiais entrando armados no local em Angra dos Reis, confira! | BreakTudo
Música Notícias

Tiroteio: Live do grupo de pagode Aglomerou é interrompida por barulhos de tiros e policiais entrando armados no local em Angra dos Reis, confira!

Aglomerou (Reprodução/Internet)

Na tarde desde domingo (26), o nome do grupo de pagode Aglomerou chegou aos Trending Topics do Twitter, após policiais invadirem a live armados. De acordo com informações do G1, a live acontecia em uma casa de festas em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Os artistas foram interrompidos por por barulho de tiros e policiais entrando no imóvel e isso foi tudo transmitido ao vivo pela internet. Na live foi possível ver os policiais entrando, os músicos saindo do local agachados e também foi possível ouvir um baralho de helicóptero e muitos tiros.

O G1 informa, que a operação foi um desdobramento de uma investigação sigilosa da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense e teve apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). A polícia disse que que o alvo da operação era um imóvel vizinho, onde estaria acontecendo uma festa com foragidos da Justiça. Disse ainda que a interrupção da live foi “para evitar que alguém pudesse ser ferido durante a ação”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tá tudo bem!

Uma publicação compartilhada por Grupo Aglomerou (@aglomerouoficial) em

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *