Connect with us

Internet

Tiktoker Stephanie Mecco é vítima de ataques na internet após postar vídeo de dancinha ao lado da mãe em hospital, entenda o caso! 

Publicado

on

Stephanie Mecco (Reprodução/Instagram: @ste_mecco)

A tiktoker brasileira Stephanie Mecco de 19 anos de idade se tornou assunto na internet nesta quinta-feira (06) de janeiro, por conta de um vídeo dançando ao lado da mãe, que estava hospitalizada.

De acordo com o site Correio Brasiliense, Sthefanie Mecco teria postado nos stories um agradecimento pelo engajamento do vídeo, ela teria escrito:  “Obrigada mãe, nosso último vídeo juntas está batendo quase 7 milhões de visualizações, mais de 600 mil curtidas. Esse foi sem dúvidas o seu presente para realizar nosso sonho”.

Muitos internautas começaram a atacar Stephanie julgando que ela estaria sendo desrespeitosa com a mãe, que estava internauta com câncer. Stephanie publicou o vídeo dançando ao lado da mãe no dia 31 de dezembro no TikTok e na legenda ela revela que a mãe morreu: “Vídeo gravado ontem… Hoje o ano  se encerra e você se foi com ele … te amo demais mãe, descanse em paz !! Obg por td (emojis de coração, carinha chorando e rezando) Um dia nos vemos ultimo tk”.

Apesar dos ataques, muitos internautas saíram em defesa de Stephanie, pois não se pode julgar uma pessoa por um vídeo que não se sabe o contexto da história.

@ste_meccoVídeo gravado ontem… Hoje o ano se encerra e vc se foi com ele … te amo demais mãe, descance em paz !! Obg por Td ❤️😭🙏🏻 Um dia nos vemos. Último TK♬ Olhei Pra Ela Deu Match – Lacoste dos Fluxo

Dois dias atrás, Stephanie publicou um novo vídeo no TikTok e falou sobre os ataques que vem recebendo. No vídeo ela chora e diz que quando gravou o vídeo a mãe dela estava viva e que o vídeo foi gravado com autorização da mãe, que ela amava e incentivava.

@ste_mecco Responder @edilaniabezerra422021 ♬ som original – Stephanie Mecco ❤️

No Instagram, hoje Stephanie fez um longo texto explicando o contexto da gravação do vídeo e pediu que parem de atacá-la.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar