HomeInternetTiktoker Gabriel Netto morre aos 20 anos, após se afogar em represa...

Tiktoker Gabriel Netto morre aos 20 anos, após se afogar em represa em MG

Gabriel Netto (Reprodução/Instagram)

Uma notícia triste, pegou muitos usuários do TikTok de surpresa. O criador de conteúdo Gabriel Netto, morreu aos 20 anos de idade e a notícia ganhou repercussão neste domingo (05, após ser confirmada por familiares.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Gabriel Netto perdeu a consciência enquanto nadava em uma represa em Juiz de Fora, Minas Gerais. Sabe-se que ele mergulhou e não retornou, amigos de Gabriel que estavam com ele, o retiraram da água mais ele não resistiu e morreu, mais informações sobre o caso não foram divulgadas.

A irmã de Gabriel fez uma publicação no Instagram falando da perda: “Hoje, não perdi apenas um irmão, perdi uma parte da minha alma. O meu amigo, conselheiro , companheiro de vida , de trabalho , das festinhas , tiktok”.

“Uma grande parte de mim se foi junto com você , eu estive com você até no seu último minuto de vida . Sou eternamente grata pela nossa união . Você foi e sempre será o nosso Gabriel . Está é a maior dor que alguma vez experimentei na vida. Perder meu irmão é perder parte da minha vida, é ver desvanecer a felicidade, a alegria de existir. Com você não tinha tempo ruim pra nada . Eu não vou me esquecer nunca do último sorriso que vc deu pra mim antes de tudo acontecer e nunca vou esquecer desses 20 anos vivido com você . Descanse em paz meu brother e olhe por mim se puder. Eu estarei aqui, chorando e orando por você, honrando nosso relacionamento e também seu nome e legado infinito de amor e amizade. Te amo eternamente”, disse Aline.

Gabriel Netto já acumulava mais de 1,5 milhões de seguidores no TikTok, e mais de 70 mil Instagram. Ele estava se tornando um influenciador bastante conhecido na web.

 

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Populares