Música Notícias

Tiffany Young fala sobre o BTS em entrevista a revista Billboard

Tiffany e BTS (Reprodução/Internet)

O k-pop está se popularizando mundialmente de forma bastante significativa, mas ao que tudo indica, o grande boom do estilo musical aqui na América foi depois que o grupo BTS venceu o Billboard Music Awards 2017 na categoria Top Artista nas Mídias Sociais, categoria que o grupo concorria com ídolos teens muito influentes: Selena Gomez, Ariana Grande, Justin Bieber e Shawn Mendes. 

Com esse avanço do BTS, o k-pop em geral ganhou mais notoriedade e grandes artistas da música coreana estão ganhando espaço também. A cantora estadunidense de origem sul-coreana Tiffany Young sobre como ela se sente sobre o BTS ter conseguido esse sucesso histórico na parada Billboard 200, chegando ao topo da parada com o álbum “Love Yourself: Tear”. 

Tiffany disse que há um senso de orgulho,  “Eu me sinto como uma irmã orgulhosa”, disse ela. Que lembrou de quando o grupo estava começando a carreira.  A cantora tem mais anos no k-pop, pois ela foi integrante do grande grupo “Girls’ Generation“, um grupo de grandes feitos assim como o BTS. 

 

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo