Connect with us

Música

Tiffany Haddish ataca o Fifth Harmony no VMA 2018 e Simon Cowell defende o grupo e elogia Camila Cabello

Publicado

on

Fifth Harmony (Reprodução/Internet)

No último VMA 2018 todo mundo estava esperando que acontecesse alguma confusão entre Nicki Minaj e Travis Scott ou entre Nicki e Kylie Jenner, mas isso não aconteceu. O que aconteceu de polêmico foi a apresentadora Tiffany Haddish ter de certa forma atacado o Fifth Harmony para enaltecer Camila Cabello. 

O ataque de Tiffany foi direto e considerado um shade, ela abriu o seu discurso e disse que estava muito orgulhosa da dona do hit “Havana” e logo falou:  “um beijo para todos vocês que estão assistindo de casa! Fifth Harmony!!”. Isso deu muito o que falar durante a premiação e nas redes sociais. 

O criador do grupo Fifth Harmony, Simon Cowell decidiu se pronunciar a respeito da polêmica, entrevista ao Entertainment Tonight. “Camila foi a primeira a dizer: ‘Eu quero sair solo’ e, obviamente, nós a apoiamos nisso”, disse ele ao reporter, A noite passada foi uma noite imensa para ela, mas todas essas garotas são muito talentosas. Então estou tão feliz por todas elas. Esse tipo de coisa é a razão pela qual fazemos nossos reality shows”, concluiu ele, deixando claro que não quer alimentar rixas entre elas, mas deseja que todas tenham sucesso. 

 

 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.