HomeMúsicaTiësto lança single "All Nighter" e anuncia novo álbum "Drive", confira!

Tiësto lança single “All Nighter” e anuncia novo álbum “Drive”, confira!

Já disponível nas plataformas de música, “All Nighter” fará parte de “Drive”, previsto para o próximo mês

tiesto all nighter
Tiesto (Foto: Divulgação)

Tiësto acaba de anunciar o lançamento do seu aguardado novo álbum, “Drive”, previsto para o dia 21 de abril. O projeto, que traz singles lançados anteriormente, é o coroamento da celebração do último período da carreira do artista. Para a alegria dos fãs, um gostinho do novo trabalho já está disponível: o single e faixa de abertura, “All Nighter”, apresentado nesta semana.

“Drive” mostra o som elegante e sexy que se tornou a assinatura de Tiësto. O álbum também inclui singles de sucesso como “The Business”, “Don’t Be Shy (With Karol G)”, “The Motto (With Ava Max)”, “Hot In It (With Charli XCX)” e “10:35 (With Tate McRae)”, que, juntos, têm mais de 3,5 bilhões de streams. O componente visual do projeto é uma homenagem ao seu fascínio de longa data pelas corridas de Fórmula 1, com esta arte inspirada no Grande Prêmio de Mônaco de 2004, onde um diamante de $ 430.000 fixado na frente de um carro de corrida desapareceu para sempre – um conto que dá o tom do álbum de brilho sofisticado e intrigante. O trabalho conceitual simula uma noite épica, certamente uma experiência que Tiësto entende melhor do que a maioria.

Esta viagem pela vida noturna começa com “All Nighter”, um chamado para a loucura. Ava Max então encoraja os ouvintes a “gastar algumas notas e estourar algumas garrafas de champanhe”, em “The Motto”, antes que a noite comece a acelerar com o relógio marcando “10:35”. É então hora de ir para a pista de dança e começar a tocar “The Business”. Esta festa recebe os convidados vocais A Boogie (“Chills (LA Hills)”), Charli XCX (“Hot In It”), The Black Eyed Peas (“Pump It Louder”) e Karol G, com a vibração mudando para house music que vai fazer você se apaixonar na pista de dança (“I’d Bet”) e a sensação sedutora de “Back Around”. O LP fecha com “Yesterday”, aquela para tocar na madrugada. Nomeado pelo impulso perpétuo da carreira de Tiësto e pelo movimento físico que seu trabalho continua a inspirar, “Drive” faz com que a emoção da pista de dança seja real onde quer que os ouvintes o ouçam.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos Relacionados

Recentes