Tiago Leifert crítica o trabalho de Hugo Gloss e o influencer rebate: 'Não é você que vai vir nos ensinar a trabalhar' | BreakTudo
Famosos

Tiago Leifert crítica o trabalho de Hugo Gloss e o influencer rebate: ‘Não é você que vai vir nos ensinar a trabalhar’

Tiago Leifert e Hugo Gloss (Foto: Reprodução/Internet)

As polêmicas de A Fazenda 12 estão respingando nos artistas aqui fora, e uma treta se instalou entre o apresentador Tiago Leifert e o influencer Hugo Gloss. Tudo começou nesta quinta-feira, quando Hugo noticiou em seu Instagram que o peão Cartolouco havia criticado Jojo Todynho e sugerido que a funkeira fizesse uma bariátrica. Pouco tempo depois Cartolouco, por meio da assessoria negou e divulgou um vídeo legendado mostrando realmente como foi o dialogo.

Porem, a publicação foi retirada do ar pela sua equipe, mas internautas conseguiram capturar o comentário de Tiago que criticou o post feito por Gloss.

“Não adianta apagar a postagem, tem que no mínimo pedir desculpas. Mas, como venho alertando há anos, a prioridade ali é destruir reputações e sempre com pouca carga probatória. Basta não ir com a cara de meia dúzia de tweets sem checagem. Pra internet ser um lugar um pouco mais digno, quem tem milhões de seguidores deveria dar o exemplo”, disse.

Hugo respondeu o apresentador do Big Brother Brasil com deboche e não mediu palavras para debater o assunto: “Olha ai o apresentado chegou. Aquele que disse em áudios que a internet não influencia em nada”, começa ele. “Você alertou há anos que a nossa prioridade é destruir reputações só porque reportamos seus erros assim como diversos veículos”, começou.

O influenciador que tem uma pagina de veiculação de noticias de entretenimento com mais de 16 milhões, aproveitou a ocasião e alfinetou sobre a forma que Tiago apresenta o programa global

“Nosso trabalho é tão sério quanto o seu. E não é você que vai vir aqui apontar o dedo para vir nos ensinar a trabalhar, como você faz durante o BBB quando se irrita quando reportamos qualquer erro. Dê você o exemplo e vá aprender a apresentar um reality sem se envolver emocionalmente”, finalizou!

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *