Música Notícias

Tiago Acosta lança seu primeiro EP “Blue Tears”, ouça!

Tiago Acosta (Reprodução/Internet)

Na última quinta-feira (04/04), o cantor Tiago Acosta lançou o seu primeiro EP intitulado “Blue Tears”. O projeto conta com 6 faixas: “Cannibal”, “Hot Chocolate”, “Monster”, “Bathtub”, “Amusement Park” e “Blue Tears”, todas com influencias do pop.

Tiago falou ao BreakTudo um pouco sobre o EP: “Blue Tears é uma parte real da minha vida, todas as musicas do EP, tem letras fortes e retratam momentos reais que eu passei e passo até hoje, o principal tema abordado em todas as faixas é “confiança”, uma coisa que eu era acostumado a fazer, confiar em todo mundo, no final de tudo as pessoas que eu amava me decepcionavam e isso sempre se repetia, amigos, família, relacionamentos, eu amei e confiei em muita gente e todos me decepcionaram de alguma forma.”

O artista também falou um pouquinho sobre cada uma das 6 faixas: “Talvez um dia eu conte a real história por trás das faixas, ou não. Hot Chocolate por exemplo, onde conta a história de um relacionamento abusivo que passei, a música pode ter várias interpretações. Bathtub, conta minha busca por alguém em quem eu possa confiar de verdade. Blue Tears, relacionamento onde eu me entreguei totalmente e não tinha reciprocidade. Cannibal, conta um pouco do sentimento louco que é estar apaixonado por alguém. Amusement Park, onde eu dou conselhos à um amigo que sofre por amor. Monster, em homenagem à comunidade LGBTQ que minha família tanto discrimina.”

Dá play para ouvir Cannibal:

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo