Música Notícias

“Think About Us” do Little Mix estreia na parada do Reino Unido e “Don’t Call Me Up” da Mabel entra no top 10

Little Mix e Mabel (Reprodução/Internet)

Na tarde desta sexta-feira (1 de fevereiro), a parada de singles do Reino Unido foi atualizada e a primeira posição continua sendo ocupada pela música “7 Rings” da Ariana Grande, a segunda posição continua sendo ocupada por “Sweet But Psycho” da Ava Max.

Como já era esperado, a faixa “Don’t Call Me Up” da Mabel entrou no top 10, ela estreou na semana passada na 11ª posição e nesta semana pulou para a 7ª posição. Outra novidade é a faixa “Think About Us” do Little Mix, que estreou nesta nova atualização na 34ª posição, ela deve ter seu clipe lançado ainda hoje, as cantoras performaram o single no dia  do anuncio dos indicados do Brit Awards 2019.

Quem é Mabel? 

Mabel tem 22 anos de idade e ela nasceu Málaga na Espanha, mas mora em Londres na Inglaterra.  Sua carreira na música começou em 2015, quando lançou seu single de debut chamado “Know Me Better”, mas ela se tornou mais conhecida no Reino Unido no ano de 2017 por causa do seu hit “Finders Keepers”, parceria com rapper Kojo Funds.

Agora Mabel deixou de lado o seu sobrenome McVey e quer se tornar conhecida apenas por Mabel (Meibo). Agora a nova promessa de hit pelo menos no Reino Unido é “Don’t Call Me Up”, agora neste ano ela foi indicada ao Brit Awards 2019 na categoria “British Breakthrough Act”

Dá play para ouvir “Think About Us”:

Dá play para ouvir “Don’t Call Me Up”:

 

Siga nos nas redes sociais

@BREAKTUDOREAL

@BREAKTUDO

@BREAKTUDO

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter