Thiago Ramil lança o terceiro EP visual "E a Imensidão do Universo" | BreakTudo
Música

Thiago Ramil lança o terceiro EP visual “E a Imensidão do Universo”

Thiago Ramil (Foto: Reprodução/Divulgação)

O cantor Thiago Ramil lançou nesta ultima quinta-feira (15) em todas as plataformas digitais seu terceiro EP visual intitulado “E a Imensidão do Universo”, o compilado de três canções inéditas , “Ser”, “Gravidade” e “Roda” sucede os dois últimos  trabalhos do artista “O Sol Marca” e “O Andar do Tempo”.

Apostando na sonoridade invernal, sob produção musical de Pedro Dom,  e com produção visual artista visual Isabel Ramil com performances da bailarina Geórgia Macedo. O EP mergulha em climas e temas bem profundos e intensos, como a existência, com leveza e densidade nos arranjos.

Confira:

 Álbum visual

Ao longo do mês de Abril, Thiago Ramil lança quatro EPs. Cada um com um caminho sonoro e cromático diferente. “Cada estação do ano tem uma tonalidade predominante: Verão – amarelo; Outono – vermelho; Inverno – azul; Primavera – verde

. Dentro de cada EP, as músicas vão variando de tonalidade, na medida que se afastam de uma estação e se aproximam da outra. Dessa forma, o ápice da tonalidade está nas músicas do meio de cada EP.  Assim, a variação da coloração das músicas faz com que o álbum completo represente uma espécie de degradê (arco-íris), em que a cores vão variando sutilmente até retornar ao início, completando a volta”, explica Thiago.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *