Connect with us

Cinema e TV

The Witcher: A Origem: Conheça Laurence O’Fuarain, ator que interpreta o Fjall 

Publicado

on

Laurence interpreta Fjall (Foto: Lilja Jonsdottir/Netflix)

Estreou ontem, domingo (25), na Netflix, a primeira temporada da minissérie “The Witcher: A Origem” e o assunto está rendendo discussões na web. Muitas pessoas não assistiram e estão detonando a série, muitos críticos também, mas tem parte do público que assistiu e gostou bastante da produção.

Continuando a nossa série de publicações a respeito da série, nesta publicação apresentamos o ator Laurence O’Fuarain que dá vida ao personagem elfo Fjall. Laurence é um ator irlandês que se tornou mais conhecido por atuar na série Rebellion e na quinta temporada da série Vikings.

+ Conheça Sophia Brown, atriz que interpreta a Éile

O ator de 32 anos de idade estudou marketing e propaganda no Institute of Technology Tallaght, depois começou atuar atuação, em 2014 se graduou no  Programme of Screen Acting. Em 2015, estreou como ator no filme The Limit Of, mas o filme só foi lançado em 2018. Na TV, ele também estreou em 2015, interpretando o Jacko Jones em “Red Rock” e Simpson na quinta temporada de Game Of Thrones.

+ Produtora diz que terceira temporada de The Witcher será a melhor de todas

Laurence já fez outros papeis em diversas produções, mas “The Witcher: A Origem” é o seu trabalho com maior projeção, ele é um dos protagonistas.

Dados de Lauren O’Fuarain: 

Idade: 32 anos

Data de nascimento: 24 de abril de 1990

Signo: Touro

Altura: 1,86m

Nascimento: Dublin, Irlanda

Fotos de Lauren no Instagram: