The Weeknd e Rosalía lançam remix de "Blinding Lights", ouça aqui!  | BreakTudo
Música Notícias

The Weeknd e Rosalía lançam remix de “Blinding Lights”, ouça aqui! 

The Weeknd (Reprodução/Internet)

O astro The Weeknd celebra um ano do lançamento do hit mundial “Blinding Lights” com uma versão remix, que traz a participação da cantora Rosalía.

O hit mundialmente certificado integra o repertório do quarto álbum de estúdio do artista, “After Hours”. A dupla também lançou um lyric video dos bastidores da faixa, dirigida por Dylan Coughran (Travis Scott, NAV).

“Blinding Lights”, que alcançou a certificação RIAA Platinum em menos de quatro meses, quebrou o recorde de mais semanas no Top 5 da Billboard Hot 100 (33 semanas) e no Top 10 (41 semanas) e passou impressionantes 52 semanas na tabela Hot 100, ganhando a coroa da Billboard de “Top Hot 100 Canção de 2020 ”. Além disso, a canção foi a mais transmitida no Spotify e número 1 R & B / Hip-Hop da Billboard de 2020, da Hot R&B da Billboard de 2020 e passou a maior parte das semanas no topo das paradas (34).

O astro The Weeknd celebra um ano do lançamento do hit mundial “Blinding Lights” com uma versão remix, que traz a participação da cantora Rosalía. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BlindingLightsRemixPR . O hit mundialmente certificado integra o repertório do quarto álbum de estúdio do artista, “After Hours” (https://umusicbrazil.lnk.to/AfterHoursPR). A dupla também lançou um lyric video dos bastidores da faixa, dirigida por Dylan Coughran (Travis Scott, NAV). Assista agora: https://youtu.be/Soly0ne467M . “Blinding Lights”, que alcançou a certificação RIAA Platinum em menos de quatro meses, quebrou o recorde de mais semanas no Top 5 da Billboard Hot 100 (33 semanas) e no Top 10 (41 semanas) e passou impressionantes 52 semanas na tabela Hot 100, ganhando a coroa da Billboard de “Top Hot 100 Canção de 2020 ”. Além disso, a canção foi a mais transmitida no Spotify e número 1 R & B / Hip-Hop da Billboard de 2020, da Hot R&B da Billboard de 2020 e passou a maior parte das semanas no topo das paradas (34).

 

 

 

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *