Connect with us

Música

The Voice USA 2018: Brynn Cartelli e Dylan Hartigan batalham cantando Ready For It? da Taylor Swift

Publicado

on

Reprodução/Internet

Brynn Cartelli e Dylan Hartigan se apresentaram no The Voice USA 2018 recentemente com a impactante música Ready For It? da Taylor Swift. Os dois cantores fazem parte do time da cantora e técnica Kelly Clarkson.

Brynn surpreendeu os técnicos na fase de audições às cegas ao revelar que tinha apenas 14 anos, após cantar “Beneath Your Beautiful”, de Labrinth feat. Emeli Sandé. Já Dylan cantou “Danny’s Song”, de Loggins & Messina, e Kelly foi a única a virar a cadeira para ele.

O vencedor da batalha será divulgado em breve no próximo programa do The Voice USA, aqui no Brasil é transmitido pelo canal Sony.

Senhoras e senhores … Eu apresento-lhe o meu parceiro de batalha: @dylanhartiganmusic ❥ dylan é um grande irmão para mim e estou muito agradecida de conhecê-lo através desta experiência (também nós dois vivemos na parte COOL da América, todos vocês ). para não mencionar, ele tem a voz mais doce !!! as batalhas devem ser interessantes … espero que todos estejam prontos para isso!

, escreveu Brynn em seu Instagram.

Dá play para ver a performance dos dois:

 

Ladies and gentleman. Let the games begin ;). Link in bio. #voicebattles @nbcthevoice

Uma publicação compartilhada por Dylan Hartigan (@dylanhartiganmusic) em

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *