Música

The Voice Kids 2017: Thomas Machado é o vencedor da segunda temporada

Thomas Machado (Reprodução/Internet)

Thomas Machado de apenas 9 anos de idade é o vencedor da segunda temporada do The Voice Brasil, ele foi mais votado pelo público e ganhou o prêmio de 150 mil reais. Ele é do time de Ivete Sangalo e disputou a final com Valentina Machado do time de Carlinhos Brown e com Juan Carlos Poca do time de Léo Chaves. O cantor mirim é de Velha Estancia Rio Grande do Sul.

O programa de hoje foi repleto de atrações, os três finalistas Juan Carlos Poca, Valentina Francisco e Thomas Machado se apresentaram primeiro sozinhos, depois com os técnicos Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Léo Chaves e depois com outros ex-The Voice Kids desta temporada, depois quem se apresentou foi a cantora Mylena Jardim, vencedora do The Voice Brasil 2016. 

O que a enquete do Uol dizia

A enquete do Uol aponta que Juan Carlos Poca será o vencedor com 45,66% dos votos do público, já Thomas Machado ficará em segundo lugar com 38,64% dos votos e Valentina Francisco em terceiro lugar com 15,70% dos votos. Desta forma a disputa mesmo deve ficar entre Juan e Thomas e tanto quanto outro pode vencer, já que a diferença é muito pequena. 

Tweets sobre Thomas ter ganhado:

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo