Reprodução/Internet)
O The Voice 2017 ( sexta temporada do The Voice Brasil) está chegando a grande final que acontecerá na próxima quinta-feira dia 21 de dezembro e o que está chamando atenção de muita gente na internet é o fato do Vinicius d’Black está participando do programa, ele chegou a final e agora vai disputar o prêmio com Samantha Ayara, Day e Carol Biazin.
D’Black já é bem famoso, ele já participou da novela Dance Dance Dance da Band, já teve no programa da Faustão (onde ganhou um mini-Arquivo Confidencial), no Balanço Geral, no Raul Gil, no Fama (reality para achar cantores). Em 2009 ele ganhou o Melhores do Ano na categoria artista revelação, já atuou no longa Maré, Nossa História de Amor.
Então dá para perceber que o cantor não é um desconhecido, ele é dono do hit Sem Ar, que quase todo o Brasil já ouviu alguma vez. A grande questão é que o The Voice é para desconhecidos, o talento de Vinicius é inegaval e ele tem grandes chances de ganhar, mas tudo dependerá do público.
Chamou atenção também nesta edição do programa a participação de Vitor Mayer que interpretou o Pedrinho no Sitio do Picapau Amarelo em 2007 e do irmã Renan Mayer que atou em “A Favorita” (2008).
Veja os comentários dos internautas:
Crédito: Gabriel Lucas Os produtores Los Brasileros — vencedores do Grammy ao lado de Karol G — se unem…
Faltam apenas 7 dias para o fim das votações da primeira fase da categoria Melhor…
A aguardada quinta e última temporada de Stranger Things ganhou data de estreia e um…
A série sul-coreana Round 6, ganhou um trailer de seus episódios finais durante o Tudum, evento…
A cantora norte-americana Lady Gaga fez história ao realizar o maior show gratuito já protagonizado…
Em 30 de maio, a agência de Park Bo Gum, THEBLACKLABEL, revelou os principais pôsteres…