The Vamps está de volta, banda lança novo single “Married In Vegas”, lead single do novo álbum “Cherry Blossom” | BreakTudo
Música Notícias

The Vamps está de volta, banda lança novo single “Married In Vegas”, lead single do novo álbum “Cherry Blossom”

The Vamps (Reprodução/Internet)

Formado por Brad, Connor, Tristan e James, o The Vamps está de volta com um novo single, “Married In Vegas”, a primeira faixa do novo álbum, “Cherry Blossom”.

A canção, que anuncia uma nova era para a banda, foi composta por Brad, seu vocalista, durante o período de afastamento social e traz a assinatura do produtor Lostboy. “Cherry Blossom”, que promete ser o álbum mais pessoal do grupo, tem previsão de lançamento para o dia 16 de outubro de 2020.

No início deste ano, a banda enviou o álbum já finalizado para a gravadora, com apenas alguns singles para serem decididos. Eles sabiam que tinham uma coleção forte de músicas que contavam a história de uma banda que renasce. Brad falou sobre o lançamento: “No dia em que entregamos o álbum, entrei em uma ligação com Lostboy. Bebemos algumas cervejas e quatro horas depois ‘Married in Vegas’ nasceu”, James acrescenta: “Eu estava jogando Playstation com meus amigos e eram 11 da noite quando Brad me disse ‘Acabei de escrever essa música!’. Adoro momentos como esse, porque mesmo quando você pensa que algo foi feito, ainda pode mudar no último minuto. No dia seguinte, nós fizemos uma chamada com Lostboy para terminar a música”.

Os ingleses do The Vamps estão entre os 500 artistas mais ouvidos do Spotify, onde acumulam mais de 10 milhões de ouvintes mensais. A banda já supera a marca de quatro bilhões de streams, além de três milhões de álbuns vendidos no mundo.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *