Cinema e TV

The Vampire Diaries: Saiba porque o Stefan morreu, o produtor Kevin Williamson contou em recente entrevista

Stefan (Reprodução/Internet)

The Vampire Diaries chegou ao fim em sua 8ª temporada após 8 anos consecutivos, como tudo um dia acaba, a série também acabou. Mas o que chocou todos os fãs da série foi a morte de Stefan, por que Stefan tinha que morrer? Essa pergunta não é respondida na série, mas o produtor da série Kevin Williamson explicou o motivo da morte do personagem interpretado pelo ator Paul Wesley. 

Em entrevista ao TVGuide, o produtor falou: “Ah, tudo mundo deveria morrer. Foram tantas conversas na sala dos escritores. Eu só estou triste que nós não podíamos colocar tudo no episódio porque eram apenas 42 minutos. Foi muito importante para nós que não matássemos o Matt (Zach Roerig) ou a Bonnie (Kat Graham), ela não deveria ter que morrer pela felicidade de Elena (Nina Dobrev). Isso não era o que o Enzo queria pra sua amada. Bonnie precisa de uma vida completa, rica, de de um final feliz”, explicou Kevin.

Então, o produtor concluir que Stefan morreu porque sofreu muito quando estava vivo e só morto poderia encontrar a paz que procurava.

“Era realmente entre Damon  e Stefan. Você sabe, nós nos livramos de Katherine, a matamos. Houve uma conversa em que tanto Damon quanto Stefan morriam. E houve outra em que acabava com Damon matando Katherine e salvando a cidade e todo mundo. Para mim, onde a história estava quando eu cheguei e me envolvi, Stefan tinha acabado de ser o Estripador por um bom tempo e matou Enzo. E a única forma dele se recuperar disso seria matando-o. Essa é a razão pela qual ele precisou morrer”, finalizou.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo