Festival

The Town anuncia terceira edição para 2027 após retorno de público e sucesso nas últimas edições

Foto: Divulgação

A organização do The Town confirmou oficialmente que o festival terá sua terceira edição em 2027, novamente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O anúncio foi feito neste domingo (14), último dia da edição atual, que encerra em grande estilo com shows de Katy Perry, Camila Cabello, Ludmilla, J Balvin e Belo.

O anúncio ocorre em paralelo à divulgação das datas do Rock in Rio 2026, marcado para os dias 4, 5, 6, 7, 11, 12 e 13 de setembro, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

— Muitos felizes de confirmar que em 2027 a gente vai estar de volta. No fim de um evento, começa a jornada do outro, e agora a gente passa a bola para o Rio de Janeiro — disse Roberta Medina, vice-presidente da Rock World, que organiza tanto o The Town quanto o Rock in Rio.

Apesar do encerramento neste domingo em São Paulo, a celebração da música continua no Pará. No dia 17 de setembro, o festival promove uma apresentação especial em Belém, com Mariah Carey em um palco flutuante no rio Guamá, projetado em forma de vitória-régia e sustentado por uma estrutura de 10 toneladas. Também sobem ao palco Dona Onete, Joelma, Gaby Amarantos e Zaynara, em um show fechado que será transmitido pela TV Globo.

This post was last modified on 14/09/2025 14:01

Lucas Rafael

Jornalista, repórter e redator de entretenimento, apaixonado por cultura pop, música, séries, filmes e tecnologia. Twitter: @LucasRafael | Instagram: @lucasrafaelns | Bluesky: @lucasrafael.bsky.social | Contato: lucasrafael@breaktudo.com

Recentes

Black Eyed Peas no Rock in Rio 2026: relembre as passagens do grupo pelo Brasil

O Black Eyed Peas está de volta ao Brasil para mais um grande momento da…

2 dias ago

5 músicas do Avenged Sevenfold que não podem faltar no Rock in Rio 2026

Reprodução/Internet O Rock in Rio 2026 prepara um dos momentos mais aguardados pelos fãs de…

2 dias ago

Stray Kids esgota dia do Rock In Rio; confira ingressos ainda disponíveis

Fenômeno do K-pop leva fãs a garantirem presença com antecedência e faz do dia 11…

2 dias ago

KINO anuncia turnê “FREE KINO” no Brasil com apresentações em São Paulo, Teresina e Brasília

O cantor e performer sul-coreano KINO, integrante do grupo PENTAGON e artista solo,confirmou sua nova…

1 semana ago

Madonna lança “Confessions II”, álbum que revisita a era de Confessions on a Dance Floor

Madonna (Foto: Divulgação) Madonna está de volta às pistas de dança com o lançamento de…

2 semanas ago

ENHYPEN no Brasil: saiba mais sobre o primeiro show do grupo no país

ENHYPEN (Foto: BELIFT) Está chegando o grande dia. Depois de muito tempo de espera dos…

2 semanas ago