"The Order" é cancelada pela Netflix após 2 temporadas | BreakTudo
Cinema e TV

“The Order” é cancelada pela Netflix após 2 temporadas

The Order (Foto: Reprodução/Internet)

A série original da Netflix “The Order” foi cancelada pela plataforma após duas temporadas. O anunciou foi feito através do Instagram da atriz do show Katharine Isabelle, que vive a personagem Vera Stone. No post a atriz publicou uma foto de sua personagem seguido de um texto agradecendo em ter feito parte do projeto e aos fãs da série.

“Lamento ter demorado tanto para dizer a vocês, mas The Order não vai voltar. Estamos extremamente gratos por termos tido as 2 temporadas incrivelmente divertidas que tivemos. E agora somos uma família para sempre. Tenho certeza de que no universo alternativo em que todos deveríamos estar vivendo, que Jack conseguiu trazer Alyssa de volta à vida, Randall salvou Lilith do reino dos demônios, Gabrielle é uma amada nova membro do Wolfpack, Vera está perto de recuperando sua magia e Hamish está preparando os melhores coquetéis malditos que alguém já tomou. Nós realmente amamos todos os fãs desse show e nos sentimos com o coração partido, já que éramos grandes fãs dele também. Saudações Acólitos, obrigada por tornar esta experiência tão bonita 🖤🖤🖤 “

Confira a publicação:

View this post on Instagram

A post shared by Katharine Isabelle (@thekatharineisabelleproject)

The Order teve estreia em março de 2019 ganhando destaque na plataforma, sua segunda temporada teve estreia em  junho de 2020. A trama da série gira em torno de Jack Morton que está no primeiro ano da faculdade quando se junta a uma sociedade secreta chamada The Order no qual descobre um mundo de mágica, monstros e intriga.

O elenco da série é composto por: Jake Manley, Sarah Grey, Matt Frewer, Sam Trammell e Max Martini.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *