The Circle Brasil: Lucas Blazute e Marina Gregory se pronunciam sobre cancelarem participação em grupo no WebTVBrasileira e Lucas aproveita e rebate Rob, confira! | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

The Circle Brasil: Lucas Blazute e Marina Gregory se pronunciam sobre cancelarem participação em grupo no WebTVBrasileira e Lucas aproveita e rebate Rob, confira!

Lucas e Marina (Reprodução/Instagram)

Ontem, noite de terça-feira (02), aconteceu na WebTVBrasileira, mais uma live sobre The Circle Brasil, live esta que seria uma lavação de roupa suja entre todos os todos os participantes do programa, mas no final apenas Rob Vulcan pode participar da live.

Muita gente ficou revoltada com os participantes do The Circle que iriam participar da live, pois segundo Tati Martins apenas Marina, Raf e Ray foram falar com eles dizendo que não poderiam participar do programa, por conta da Netflix. Os apresentadores disseram que os outros não ligaram em avisar para eles que não iriam participar, pouco tempo antes da live foi que foram mandar mensagem e disseram que achavam que Marina tinha falado em nome de todos, só que Tati,  disse que em nenhum momento Marina falou em nome de todos.

Marina Gregory se manifestou no Twitter: “To vendo muitas perguntas iguais, que eu vou esclarecer aqui Sobre a live, nós não podíamos fazer lives JUNTOS, geral na mesma hora, entende ? Porém, individualmente, não tem problema nenhum. Isso fora dos nossos próprios meios de comunicação. Entenderam?”. 
Lucas Blazute se manifestou nos Stories de seu Instagram, pediu desculpas ao WebTVBrasileira e ao público e disse que eles queriam muito participar da live, mas eles não receberam autorização para entrar em grupo. O designer de interiores aproveitou para rebater uma informação de Rob Vulcan.
Rob Vulcan participou da live do WebTVBrasileira nesta última terça-feira (2) e lá ele disse que não recebeu nenhum instrução da produção do programa/Netflix para não participar da live do canal no YouTube de Tati e Marcela e deu entender que os colegas estariam mentindo sobre não serem autorizados. Lucas rebateu Rob dizendo que não recebeu as instruções para não participar da live, pois saiu do grupo do programa no Whatsapp.

Confira os stories de Lucas:

Confira os tweets de Marina:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *