Connect with us

Música

The Chainsmokers pede desculpas para Lady Gaga por menosprezar single da cantora

Publicado

on

TC e Lady Gaga (Reprodução/Internet)

Como já foi publicado aqui no BreakTudo o duo The Chainsmokers criticou, na verdade mais menosprezou um single da Lady Gaga em uma entrevista, na época eles estavam com a música “Closer” no topo da Billboard Hot 100. Isso irritou muitos fãs de Lady Gaga,que detonaram o grupo nas redes sociais, mas agora o grupo decidiu pedir desculpas pelo que disse.

A critica a música “Perfect Illusion” da Lady Gaga aconteceu durante uma entrevista à Rolling Stone, “É uma droga”, disse Alex Pall, já o companheiro dele Drew Taggart amenizou e disse  “Ela é uma grande artista”, Alex disse: “muitas pessoas talentosas trabalharam naquela música, mas…”

Alex se desculpa 

Em entrevista a ao programa The Howard Stern Show , Alex Pall voltou a falar sobre o assunto, ele disse que o que ele falou foi tirado do contexto: “foi realmente tirado do contexto”.

“Tenho 32 anos agora e ninguém dava a mínima para o que eu dizia por 30 anos da minha vida… Eu me senti mal. Eu não acho legal fazer esse tipo de julgamentos de qualquer maneira. Guarde para você mesmo”, completou, ouça abaixo o áudio:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.