HomeInternetThays Trader, vendedora de cursos, faz pronunciamento após ser acusada de dá...

Thays Trader, vendedora de cursos, faz pronunciamento após ser acusada de dá golpes e diz que foi vítima de golpes

Thays (Foto: YouTube)

A influenciadora e vendedora de cursos Thays Trader viralizou bastante nas redes sociais nos últimos dias e várias polêmicas como o nome dela estão circulando. Um grande viral de Thays nas páginas de fofoca e celebridades foi quando ela postou que só lava o seu cabelo em Salão e gasta mais de 2 mil reais por mês só com isso.

Depois desse virou, várias pessoas no TikTok começaram a fazer exposed de vendedora de cursos. A influenciadora Camila Azevedo publicou no seu TikTok um vídeo no qual ela analisa um vídeo de Thays falando em pagar uma fatura de 14 mil reais, mas o que o vídeo mostra é que na verdade fez um pix para ela mesma no valor de 14 mil reais.

Em corte de podcast que viralizou na web, Thays contou que ganha entre 108 e 110 mil reais por mês sem fazer absolutamente nada.

Uma outra TikTok contou seu relato sobre o curso de Thays, diz que pagou R$ 1297 reais no curso e viu que o curso não tinha nada demais, então, decidiu pedir o exorno e recebeu. Mas o problema maior veio depois, a jovem conta e mostrou no vídeo, um suposto email que recebeu da equipe de Thays, e neste email falava sobre um ordem judicial que foi levantada sobre a própria Thays, e requerimento que estaria sendo aberto contra empresária por conta da alta demanda de reclamações de alunos que não estariam tendo retorno satisfatório.

Depois disso, muitos influenciadora criaram vídeos dizendo para o público ter cuidado, porque muita gente na internet aparece ganhando dinheiro com cursos sobre como ganhar dinheiro com métodos que não funcionam ou que são mais do mesmo, mas quem acaba ganhando dinheiro mesmo nessa história, são os vendedores de cursos.

Muitos desses vendedores de cursos são acusados de criar um estilo de vida de ostentação, para assim influenciar o público a comprar seus cursos e assim de fato ganhar dinheiro, não ganhando dinheiro em cima do método que estão ensinando no curso.

Thays Trader Pronunciamento

A empresária Thays Trader decidiu fazer uma live no Instagram, nesta última sexta-feira (29), falando sobre as acusações que vem sofrendo. Na live Thays contou que foi vítima de um golpe e perdeu mais de 50 mil reais,

“Não sou estelionatária, não sou golpista, mas vamos falar sobre isso, honestamente, humildemente, eu sinto muito por vocês que caíram em golpe, com golpistas que utilizaram o meu nome para prejudicar vocês, porque isso aconteceu comigo em relação ao Humberto, coloquei 50 mil nas mãos dele e ele sumiu”, disse Thays na live no Instagram.

Na live, Thays também conta sua história e como começou a ganhar dinheiro com mercado financeiro, ela revela que ganhou seu primeiro milhão liquido aos 20 anos de idade. Que aos 21 anos de idade ele comprou uma Porsche e também já conseguiu comprar uma casa para os pais, que custou 1,5 milhão de reais.

O influenciador Guilherme Risone fez a cobertura completa dessas polêmicas envolvendo o nome de Thays Trader.

@guilhermerisonee Thays Trader faz live de pronunciamento e acaba ignorando varios fatos que foram levantados pela Nath Finanças e pela Marcela #thaystrader #exposed #golpes #guilhermerisone #fofocandocomogui #foryou ♬ som original – Guilherme Risone

Assista abaixo o pronunciamento de Thays:

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos Relacionados

Recentes