Música Notícias

“Thank you, next” de Ariana Grande bate recorde de clipe mais visto no YouTube

Ariana Grande (Reprodução/Internet)

Ariana Grande acaba de se tornar a artista com o clipe mais visto nas primeiras 24 horas na história do YouTube, o clipe de “Thank you, next” lançado na noite da última sexta-feira já conta com mais de 60 milhões de visualizações na plataforma de vídeos.

“Thank you, next” bateu 50,3 milhões de visualizações no YouTube nas primeiras 24 horas, é o que informa o Portal POPline. Com isso Ariana é mais novo dona deste recorde, que antes pertencia a “Idol” do BTS, que bateu 45 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, antes do clipe do BTS, “Look What Made Me Do” da Taylor Swift era quem era o dono do recorde.

Sobre o clipe 

O clipe cumpri o esperado e está bem interessante, conta com Troye Sivan como já sabíamos, com outros atores já conhecidos  e também com a atriz e cantora Elizabeth Gillies, que foi colega de Ariana na série Victorious e que agora é protagonista da série Dinastia. Uma participação impactante no clipe de Ariana é a Kris Jenner, a mãe da Kim Kardashian, empresária, apresentadora, socialite e produtora americana.

Dá play para assistir ao clipe de “Thank you, next”:

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo