Cinema e TV Notícias

Terceira temporada de “13 Reasons Why” chega a Netflix com tema menos polêmico: “Quem matou Bryce Walker?”

13 Reasons Why (Reprodução/Internet)

Chegou na madrugada desta sexta-feira (23),  na Netflix, a terceira temporada da série americana “13 Reasons Why“.  Muitos internautas reclamaram ao saber que a série havia sido renovada para a terceira temporada, pois segundo eles não havia necessidade, porém tudo mudou, pois a trama decidiu mudar de foco e tem muitos internautas no Twitter falando bem dos primeiros episódios.

A série protagonizada por Dylan Minnette abordou assuntos muito polêmicos na primeira e segunda temporada, inclusive apresentou uma cena de suicídio na primeira temporada, a cena foi tão polêmica que a Netflix resolver cortar por contas das críticas pesadas. Na segunda temporada, uma chacina na escola Liberty High foi corrigida por Tyler Down, após ele ser abusado sexualmente com pedaço de madeira dentro do colégio.

Os produtores da série decidiram colocar algo mais leve na terceira temporada, matando o vilão estuprador Bryce Walker e deixando o assassino para ser caçado. O que movimenta a terceira temporada, é “Quem matou Bryce Walker?”.

Dá play para assistir ao trailer:

 

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter