Gerais Música Notícias

Teen Choice Awards 2019: Saiba como assistir a premiação ao vivo pela TV e internet

Teen Choice (Reprodução/Internet)

A grande premiação do canal FOX, a Teen Choice Awards 2019, já acontecerá no próximo domingo (11 de agosto). O evento será transmitido pela FOX para os Estados Unidos e acontecerá em Hermosa Beach na California.

O filme “Vingadores: Ultimato” lidera a lista de indicados com 9 indicações e é o grande favorito a ser o maior vencedor da premiação. Os artistas da música que se destacam na lista de indicados são Lil Nas X e Post Malone, ambos receberam 4 indicações, logo depois vem Ariana Grande, Lady Gaga, Ed Sheeran, Katy Perry e Taylor Swift que receberam 3 indicações cada.

Enquete: Quem você quer que vença nas categorias Artista Femina e Breakout Artist? Vote! 

Como assistir ao vivo e pela TV ou internet? 

Para você assistir ao vivo o evento pela TV no Brasil, você precisa ter assinatura do canal Warner, que é o canal que transmitirá o evento para o Brasil. Você poderá assistir alguns trechos e entrevistas de graça pelo canal do YouTube da Warner, que terá a premiação comentada por um time de convidados. Você pode também procurar um player na internet para assistir ao vivo de Graça (Warner online no Google ou Fox Online no Google)

Que horas vai acontecer?

A partir das 21 horas no horário de Brasília no canal Warner Channel, já o tapete vermelho será a partir das 20h no canal da Warnner no YouTube.

O Red Carpet você assistir aqui no BreakTudo

A apresentação na Warner fica por conta de Karol Pinheiro, ao lado do jornalista Phelipe Cruz, que irá comentar as categorias.

+ Saiba quais artistas irão se apresentar 

Os anfitriões do evento são David Dobrik e Lucy Hale 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter