Cinema e TV Notícias

Teen Choice Awards 2019: Lucy Hale do spin-off de Riverdale, “Katy Keene”, irá apresentar a premiação junta com David Dobrik

Lucy Hale em Katy Keene (Reprodução/YouTube)

Acontecerá na noite deste domingo (11), a grande premiação americana Teen Choice Awards 2019 do canal Fox. Os anfitriões deste ano são nomes de peso, Lucy Hale e David Dobrik.

Quais artistas irão performar?

A grande revelação britânica do ano de 2019, Mabel irá cantar seu maior hit “Don’t Call Me Up”, o One Republic irá se apresentar com o hit “Rescue Me”, revelação americana do ano passado Bazzi, irá se apresentar com “Paradise”. Jordan McGraw Sarah Hyland irão se apresentar com “Met at a Party”.

HVRY, uma das revelações britânicas também irá se apresentar, CNCO Monsta X também vão. Será a primeira vez que  Monsta X se apresenta em uma premiação americana.

Lucy Hale e spin-off de Riverdale 

Lucy Hale, mais conhecida por interpretar a Aria na série Pretty Little Liars, vai protagonizar a nova série da CW, série chama de “Katy Keen”. O novo show da CW é na realidade um spin-off de “Riverdale”, inclusive terá a personagem “Josie” (interpretada por Ashleigh Murray) de Riverdale na trama, como umas das personagens principais.

Assista ao trailer de Katy Keene:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter