BTS (Reprodução/Internet)
Aconteceu na noite deste último domingo (12) em Los Angeles, a grande cerimônia de premiação do Teen Choice Awards 2018 e o fãs do grupo BTS mandaram muito bem nas votações e acabaram vencendo na categoria Melhor Fandom, eles concorriam com os fandoms de CNCO, BlackPink, Taylor Swift, One Direction e Fifth Harmony.
A reputação do Fandom do BTS é muito grande, então, é difícil para eles perderem uma votação na categoria de Melhor Fandom.
Mais sobre o teen choice
Vários artistas como Lauv, Bebe Rexha, Khalid e Meghan Trainor se apresentaram, outros artistas estiveram no local para prestigiar o evento, ou entregarem algum troféu.
A brasileira Anitta que era indicada na categoria Choice Music Web Star não compareceu ao evento por conta de sua agenda de shows, desta vez ela não venceu, mas já valeu a indicação, a vencedora da categoria foi a cantora e youtuber Erika Costell, namorada do youtuber Jake Paul.
This post was last modified on 13/08/2018 00:06
Duquesa (Foto: Divulgação) "Bota meu nome no flyer, sabe que a casa lota." A frase,…
Ontem (27), o Now United lançou um vídeo especial anunciando uma nova era de atividades,…
Foto: Reprodução/Thiago Xavier Se você é fã de música eletrônica, já pode marcar na agenda:…
Foto: Reprodução/Jorge Alexandre Prepare-se para uma verdadeira imersão na cultura techno e house: o Time…
U2 e Beyoncé Cotados para Megaevento em Copacabana em 2026, Anuncia Eduardo Paes O prefeito…
Filme "Conclave" Retorna aos Cinemas de 40 Cidades Brasileiras Após Morte do Papa Francisco O…