Música

Taylor Swift ultrapassa Katy Perry no número de inscritos no YouTube e pode ultrapassar Rihanna

Katy e Taylor (Reprodução/Internet)
Katy e Taylor (Reprodução/Internet)

Graças ao incrível sucesso do single “Look What Made Me Do” Taylor Swift acaba de ultrapassar a cantora Katy Perry no número de de inscritos no VEVO/YouTube.  Tanto Katy Perry quanto Taylor Swift têm mais de 25 milhões de inscritos no Vevo, há um mês atrás Taylor tinha 23 milhões de inscritos e estava fora do top 10 de maiores canais YouTube/VEVO, mas recentemente ela ultrapassou o youtuber Fernanfloo e agora ultrapassou Katy Perry.

Taylor Swift, Katy Perry, Selena Gomez, Demi Lovato e Miley Cyrus concorrem no BreakTudo Awards 2017 na categoria “Melhor Artista Feminina Internacional”. 

Katy Perry agora ocupa a 10ª posição no ranking de maiores canais do YouTube e Taylor Swift ocupa 9 posição. Em um mês o clipe de “Look What Made Me Do” ultrapassou meio milhão de inscritos, o vídeo é o novo viral da internet isso indica que a próxima a artista a ser ultrapassada é Rihanna e mais no futuro Justin Bieber, isso se ele não lançar um bom clipe para subir seu número de inscritos.

Confira os números:

Katy Perry tem 25,028,595, Taylor Swift tem 25,109,481, T Séries tem 25,550,602, YouTube Spotlight tem  25,571,691 e Rihanna tem 25,659,941, Justin Bieber tem 31,769,925.

Reprodução/Internet

Veja os últimos clipes de Taylor e Katy:


 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo