Connect with us

Música

Taylor Swift será mega mentora no The Voice, programa tem nova bancada de jurados

Publicado

on

Na 17ª temporada de um dos realities mais premiados do mundo, Gwen Stefani retoma o posto de jurada e Taylor Swift será a mega mentora

Taylor Swift (Reprodução/Internet)

São Paulo, 27 de setembro de 2019 – O Sony Channel já está com a mão em cima do botão para dar início à 17ª temporada de The Voice em sua programação. O novo ano do reality show musical ganhador de 4 prêmios Emmy de melhor programa de competição estreia no dia 3 de outubro, às 21h30, com dois episódios seguidos e duas novidades.

A primeira delas: Gwen Stefani volta para a mesa de jurados cinco anos depois de deixar o posto, para se juntar a John Legend, Kelly Clarkson e ao seu marido Blake Shelton, prometendo reprisar a já famosa rivalidade amistosa entre os dois.

The Voice (Reprodução/Internet)

Já a outra novidade dessa nova temporada é a chegada da cantora Taylor Swift como mega mentora. Depois de fazer um show memorável no último episódio da 16ª temporada, ela volta para o The Voice para ajudar os participantes de todos os times a brilharem no palco.

Além de cinco dos maiores nomes da música americana ajudando a escolher a próxima voz de sucesso, a 17ª temporada de The Voice traz novamente o apresentador Carson Daily para fazer a ponte entre os competidores, os jurados e a audiência. Ele também atua como um dos produtores-executivos do programa, que vem sendo indicado ao Emmy de melhor reality de competição desde 2012.

The Voice US – 17º temporada
Classificação indicativa: 10 anos
#TheVoiceNoSony
Quintas, a partir das 21h30 – estreia dia 3 de outubro com dois episódios inéditos

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.