Connect with us

Cinema e TV

Taylor Swift quebra várias recordes com o lançamento de novo álbum “Midnights”, confira! 

Publicado

on

No Spotify, a cantora ocupa o primeiro lugar da parada de Álbuns da Semana, é #1 no chart de Top Artists e ocupa 16 posições entre o Top 200 da semana na plataforma

Taylor Swift (Reprodução/YouTube)

Lançado há uma semana, “Midnights”, novo álbum de Taylor Swift, já coleciona recordes. De acordo com o Spotify, Taylor se tornou a artista mais ouvida em um único dia na história da plataforma, com mais de 184 milhões de streams. No Brasil, o disco se tornou a melhor estreia na história da plataforma, com mais de 8.1 milhões. “Anti-Hero”, single principal do projeto, é a maior estreia de um single internacional e acumulou 853 mil reproduções nas primeiras 24 horas.

Agora, uma semana após o lançamento, os recordes continuam a chegar. Taylor se tornou a artista mais ouvida da semana na plataforma. “Midnights” conquistou o posto nº1 entre os discos e se tornou o projeto internacional mais reproduzido na primeira semana, com mais de 34.1 milhões de streams! Mais uma vez, a faixa foco conquistou o topo entre as faixas internacionais, elevando o recorde para 4.1 milhões de streams na primeira semana.

No Deezer, Taylor também alcançou novos níveis com o novo trabalho: a cantora obteve um aumento de 500% de crescimento de streams e 82% a mais em usuários únicos no Deezer no Brasil.

No YouTube, os dois videoclipes apresentados até o momento, “Anti-Hero” e “Bejeweled”, acumulam juntos mais de 56 milhões de views e figuraram entre os 10 vídeos mais vistos do serviço nos últimos sete dias.

As rádios nacionais já reconheceram o novo hit e o colocaram entre os mais reproduzidos da semana, nos 27 estados do país, dando a Taylor o título de única artista internacional a tocar em rádios de todos os cantos do Brasil com um novo single em apenas 48 horas.

Lançado no dia 21 de outubro, “Midnights” já é o maior disco da carreira de Taylor Swift e continua a surpreender os fãs do mundo todo.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *