Música

Taylor Swift conseguiu 2 números #1 com os seus novos singles nos EUA, na parada da Rolling Stone

Katy e Taylor (Reprodução/Internet)

Na última terça-feira (02), a Rolling Stone lançou suas 5 paradas musicais para concorrer com as paradas da Billboard e a parada que chama mais atenção é a Top 100 Songs, concorrente direta da parada Billboard Hot 100.

Analisando a parada Top 100 Songs, percebemos que as músicas “Me” e “You Need To Calm Down” da Taylor Swift conseguiram chegar ao topo da parada, coisa na Hot 100 não aconteceu, já que ambas as músicas só chegaram até a 2ª posição. A diferença entre uma parada e outra deve se ao fato da parada da Rolling Stone não contar audiência em rádios, já que ela acredita que ouvinte ouve o que não quer ouvir através da rádio, por isso conta apenas streamings e downloads.

Outra música que conseguiu número #1 na Top 100 foi a “Bad Guy” da Billie Eilish, que é um sucesso nos Streamings, mas conseguiu chegar apenas até a 2ª posição na Hot 100.

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter