Connect with us

BBB 23

Tati Martins faz live falando de BBB, assista agora ao vivo

Published

on

Tati (Reprodução/Internet)

Tati Martins do canal WEB TV Brasileira está fazendo uma live agora comentando sobre o BBB17, ela está comentando os assuntos da casa, falando quem ela acha que vai para o paredão quem não. A youtuber fala que Emilly manipula e não é manipulada. Sobre o Pedro ela falou que ele é planta e já sobre Roberta ela fala que a BBB é cobra.

Assista abaixo:


A mãe da Roberta defende que a filha não é falsa:

Logo depois de Mayara sair, Roberta conversou com Pedro e disse que ela votou na eliminada, mas que tinha sido por influencia de Elis e não por ela querer. Depois ela tramou com Emilly e outros brothers para colocar Elis neste paredão que vem agora no domingo (12/02).

Com tudo isso a sister foi rotulada como falsa fora da casa, na web há muitos comentários de que a sister é falsa e irá rodar assim que for para o paredão. Mas a mãe de Roberta discorda que a filha seja falsa.

Janete Diniz, mãe de Roberta, defende e responsabiliza Emilly”A Roberta votou porque a Emilly tinha uma estratégia. Ela não queria votar na Mayara. Acho que a minha filha ainda está um pouco ingênua no jogo. A Emilly teve uma tacada de mestre”, alfineta.

“É uma situação infantil isso de revelar o voto. O voto que tem que ser claro é o do Líder. O do confessionário é secreto. Ela não é obrigada a falar o voto dela”, conta ao Gshow.

Mas por que não contar a verdade, dona Janete? Ela opina: “A Roberta estava negando porque estava achando que a Elis tinha votado na Mayara”.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *