Connect with us

Música

Tate McRae estreia EP “too young to be sad” na parada americana de álbuns e hit “you broke me first” volta a subir na Hot 100

Publicado

on

Tate McRae (Reprodução/Internet)

Saiu nesta última terça-feira (06), a atualização de todas as paradas da Billboard americana e nesta publicação vamos falar sobre a Tate McRae em dois dos charts. Nesta semana o novo EP de Tate estreou na 94ª posição na parada Billboard 200, que é a parada de álbuns dos Estados Unidos.

“too young to be sad” é o novo EP de Tate e ele é encabeçado pelo single “you broke me first”, que é a faixa responsável por tornar a artista reconhecida em várias partes do mundo e por conseguir indicações elas em premiações como MTV EMA, VMA, Juno Awards e BreakTudo Awards.

Com a estreia do EP no chart, a faixa “you broke me first” também voltou a subir na Billboard Hot 100, subindo para 21ª posição. A melhor posição da música no chart é a 17ª posição.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *