Connect with us

Música

Tate McRae canta “you broke me first” no festival WonderStruck Festival, cantora nunca tinha se apresentado para o público

Publicado

on

Tate McRae (Reprodução/Internet)

Ontem, sábado (25), aconteceu em Ohio nos Estados Unidos, o primeiro dia do festival WonderStruck 2021 e vários artistas como Jp Sax, Lennon Stella e Jack Harris se apresentaram. Mas o festival acabou sendo especial mesmo foi para a cantora canadense Tate McRae, de 17 anos de idade, ela se apresentou e cantou o seu hit “You Broke Me Fist”.

Tate McRae estorou em 2020 e ela se apresentou em grandes programas com Jimmy Kimmel e em premiações VMA 2020 e MTV EMA 2020, mas ela nunca tinha tido contato grande o público, isso por causa da pandemia. Mas ontem isso mudou, ela se apresentou para milhares de pessoas no WonderStruck festival.

O maior hit da cantora é “You Broke Me Fist”, ele pegou top 10 nas paradas da Belgica, Canadá, Irlanda, Noruega, Suécia, além de ter sido top 3 no Reino Unido e top 20 na Billboard Hot 100 dos EUA.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.