Tate McRae: Assim como Shawn Mendes, Billie Eilish e Justin Bieber, cantora canadense de 17 anos de idade tem tudo para se tornar o novo fenômeno pop | BreakTudo
Música Notícias

Tate McRae: Assim como Shawn Mendes, Billie Eilish e Justin Bieber, cantora canadense de 17 anos de idade tem tudo para se tornar o novo fenômeno pop

O cenário musical está sempre se renovando e assim com vimos surgir Justin Bieber e se tornar um grande fenômeno da música pop ainda adolescente, o mesmo vimos acontecer com Shawn Mendes, depois o mesmo com Billie Eilish e agora quem será o próximo?

Os três citados acima tem algo em comum, são muito grandes e chegaram a estrelato ainda na adolescência. Shawn Mendes muitas vezes foi comparado com Justin Bieber, ambos são canadenses, mas vimos que eles são bem diferentes e cada um conquistou o seu espaço.

Depois vimos Billie Eilish surgir e se tornar o que hoje, com seu estilo único, ela não sofreu muitos com as comparações. Então, chegamos a cantora canadense Tate McRae, que talvez seja um pouco cedo, ou nem tanta, para afirmar que ela tem tudo para se tornar um novo fenômeno da música pop tão grande quanto os três, mas com certeza isso não é uma tarefa fácil.

Tate chegou a fama neste ano de 2020, mas ela já era conhecida no YouTube e tem quase 3 milhões de inscritos já. Ela é bastante comparada com Billie Eilish, justamente pela idade e também porque ela tem um estilo peculiar que se parece com o de Billie, mas não chega a ser tão dark.

McRae assim como Billie, tem seu próprio estilo pop, alguns chegam a dizer que é uma mistura de Billie com Camila Cabello. As comparações com certeza entre Tate e Billie não são boas, isso porque ela são sim diferentes e uma não precisa seguir os passos da outra.

Depois de se apresentar no pré-show do VMA 2020, Tate McRae ficou com a importante tarefa de encerrar o MTV EMA 2020, que aconteceu ontem e ela foi muito elogiada pelo público e crítica, inclusive sendo destaque na Billboard.

O maior hit de Tate é “you broke me first”, que fala sobre um relacionamento amoroso e desilusão, a faixa chegar a terceira posição na parada do Reino Unido e agora começou a crescer nos EUA, na HOT 100 já chegou a 55ª posição na semana passada, podendo entrar no top 50 ainda nesta semana.

Ela compõe suas próprias músicas e ama fazer isso, ela não tem música ruim.
Veja mais de Tate:


Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *